8 tipos de produtos para ganhar dinheiro revendendo

8 tipos de produtos para ganhar dinheiro revendendo

o que você vai ver:

  • Produtos importados;
  • Revenda de cosméticos;
  • Revender roupas de marca;
  • Revenda de relógios;
  • Revenda de bolsas e tênis;
  • Revenda de bijuterias e acessórios;
  • Produtos eletrônicos;
  • Infoprodutos (Afiliado);
  • revenda por catalogo ainda vale a pena?

Já pensou em ganhar dinheiro a partir da revenda de produtos?

Você quer saber quais são os melhores para começar a revender e ganhar dinheiro?

Você sabia que revenda é uma ótima maneira de começar o seu próprio negócio?

é uma ótima opção para quem não tem maquinário para produzir seu próprio produto, ou talvez não queira produzir.

Por isso nesse artigo apresento pra você 8 opções diferentes para você começar a revender e fazer dinheiro.

Mas antes você precisa saber, vale a pena ser um revendedor?

Quero apenas ressaltar para aqueles que ainda não revenderam nenhum produto e tem dúvidas se realmente vale a pena, deixo claro que sim vale a pena

se você procurar no Google alguns desses produtos vai ver que tem inúmeras pessoas fazendo dinheiro com revenda, e se eles fazem você também pode.

Eu mesmo faço isso, falando nisso enquanto estou escrevendo esse artigo estou vendendo, (uma das maravilhas da internet).

Porém se quiser realmente tirar a prova vai no mercado livre por exemplo e procura por um produto que está sendo revendido

depois verifica quantas vendas aconteceram e multiplica pelo valor do produto

surpreso com quanto o vendedor ganhou, pois é você também pode!

O que vender então?

continue lendo…

1 | Produtos importados

De longe um dos melhores para revenda, por que?

Simplesmente porque todos gostam de produtos originais com bom preço.

Principalmente comparado com os valores empregados pelas grandes marcas no Brasil e os impostos que elevam o preço lá em cima, e isso gera uma oportunidade para você.

Existem algumas formas de trazer esses produtos de forma legal e com baixo custo e com isso revender com uma margem de lucro bem considerável de 100% até 300% em alguns casos.

Você pode procurar por importadoras que trazem mercadorias para serem revendidas aqui no Brasil muitas delas fazem um bom preço para compra no atacado.

2 | Revenda de cosméticos

Cosméticos são uma maravilha também na verdade uma fonte rica de vendas posso acrescentar, visto que todas as pessoas utilizam com frequência.

Esse tipo de produto também é bem tranquilo de vender e trabalhar, uma ótima opção para vendas online visto que quase não dá problema na logística em questão de risco de danos é só empacotar e enviar muito tranquilo.

Um ótimo produto para fidelização afinal é consumível e o cliente vai precisar comprar de novo, se você fez um bom serviço na primeira vez ele com certeza vai querer fazer uma nova compra.

3 | Revender roupas de marca

Basta fazer uma pergunta com que frequência você compra roupas?

Baixa, média ou alta bom em todo caso existem pessoas comprando nessas três variações, ou seja elas estão comprando o tempo todo e posso acrescentar roupas são essenciais independente da pessoa.

Hoje em dia existe uma crescente onda de pessoas procurando roupas de marca visto que muitos de nós não compram apenas roupas e sim Marca seja uma gigante ou não.

Revender esse tipo de produto é bem lucrativo e por ele ter alto valor e dependendo da pessoa ela compra mais de uma.

É uma ótima opção para vendas online visto que não dá problema na logística é só empacotar e enviar muito tranquilo.

4 | Revenda de Relógios

Esse é um produto que eu gosto e conheço um monte de pessoas que possuem desejo de montar uma grande coleção de relógios, de vários tipos e modelos diferentes.

Existem muitas formas de conseguir relógios importados ou não para revender, o que tem se popularizado mais,

é comprar da china por exemplo e revender aqui no Brasil visto que lá tem produtos de marcas diferentes e de ótima qualidade.

Porém se não quiser importar temos vários fornecedores aqui no nosso pais que fazem ótimos preços,

pode ser uma boa também vender online, são muito fáceis de enviar pros clientes e dificilmente dão algum problema.

Fora que você pode criar uma rede para gerar vendas recorrentes, lembra do que falei algumas pessoas compram simplesmente para colecionar.

Se você fizer uma pequena busca na aba de tendências do mercado livre vai ver que esse produto está entre os primeiros, a procura por relógios é gigantesca.

5 | Revenda de Bolsas e Tênis

Tai duas coisas muito vendidas e cobiçadas mulheres amam bolsas e homens Tênis, acho que chega a ser um hobby para alguns já vi vários vídeos de colecionadores de tênis no Youtube.

Simplesmente compram e compram o mesmo se aplica as mulheres e as bolsas, já conseguiu ver a oportunidade?

Não, então vou te ajudar você pode ser o fornecedor dessas pessoas conseguir tênis ou bolsas de tipos variados ou que são desejados e vender ou simplesmente vender esses produtos as pessoas.

Tem sempre alguém precisando de um tênis novo ou uma bolsa.

Outra excelente opção é de venda pela internet visto que a logística é muito simples, a é esqueci de citar que você pode vender sapatos femininos e sapatilhas que também são muito procurados.

6 | Revenda de bijuterias e acessórios

Pra esse tipo de produto existe um público muito grande também existem mulheres que não saem de casa sem brinco ou uma pulseira por exemplo.

Também tem os homens que agora estão com uma tendência muito grande comprar colar e anéis sem falar nas pulseiras que estão cada vez mais variadas.

Esse produto tem geralmente um valor baixo dependendo do qual você escolher vender, mas tem casos como eu já vi de produtos serem vendidos a altos valores depende do que você quer entregar.

lembrando que você pode criar kits de acessórios para vender tipo um colar uma pulseira e um anel coisas desse tipo ou par de brinco mais colar deu pra entender certo

Esse também é ótimo pra vendas online principalmente porque tem baixo custo pra adquirir.

7 | Produtos eletrônicos

Esse tipo de produto também é muito bom de vender visto que os eletrônicos estão por toda parte em nossa vida e vieram para facilitar nossas tarefas ou até mesmo nos entreter

o mercado de vendas de eletrônicos é muito bom e sempre bem aquecido, está como um dos mercados mais rentáveis durante vários anos é possível achar vários nichos nesse mercado e vários produtos para trabalhar

eu mesmo trabalho com revenda de eletrônicos em geral e tem me dado um bom lucro com a estratégia que eu criei para meu negócio

no caso de vendas pela internet é um produto que precisa de alguns cuidados visto que pode ser frágil, precisa de um pós vendas muitas vezes,

afinal eletrônicos por mais que sejam feitos com boa qualidade são imprevisíveis.

Tirando essa parte são ótimos para venda basta você encontrar a estratégia certa para trabalhar, fica uma observação que é um mercado muito concorrido.

8 | Infoprodutos (Afiliado)

Um dos produtos que tem crescido muito é a informação nunca foi tão valorizado como é nos dias de hoje

a internet facilitou muito a venda de produtos, com alguns cliques você compra o que quer e espera chegar em casa.

Só que não foi só no ramo físico a informação também ficou muito mais fácil de entregar

para fazer um curso por exemplo você tinha que ir até uma escola e ficar lá duas quatro até seis horas estudando, sendo que hoje consegue ficar essas mesmas horas só que em casa

Infoprodutos são um pouco mais fáceis de se produzir porém nem todos estão preparados para fazer isso de imediato então revender é uma boa ideia

visto que o mercado é amplo e tem crescido cada vez mais, você não precisa de estoque, não precisa de uma equipe gigante e muito menos criar um produto

só precisa recomendar um ou até vários para solução dos problemas do seu público e com isso ganhar uma porcentagem muitas vezes bem alta

como em alguns casos que chega a ser acima de 50% é uma verdadeira parceria.

Uma pergunta que fica é revenda por catalogo ainda vale a pena?

Revender produtos por catálogo é uma forma de começar também, principalmente que na maioria dos casos você não tem que fazer um investimento na compra de produtos

eles ficam disponíveis e você faz a venda seja a pronta entrega ou por encomenda

não dá pra falar que os lucros vão ser incríveis e extraordinários depende do seu desempenho e da porcentagem recebida pelas vendas

mas dá pra ganhar um dinheiro sim, ao meu ver a principal vantagem de trabalhar com esse tipo de produto é que você consegue treinar sua venda e principalmente perder o medo

além de que você vai adentrando ao mundo dos negócios e entendendo como ele funciona

se você olhar por essa perspectiva sim vale a pena pra você que quer uma experiência com vendas porém não quer investir em compra de produtos agora

só que fique claro seus lucros vão estar limitados, se você não se importar a experiência é válida.


Bom espero que esse artigo tenha ajudado você a ter uma noção dos tipos de produtos que você pode começar a revender e ganhar dinheiro.

é claro que seu sucesso e lucratividade vai depender do seu desempenho e do esforço aplicado nada vem de graça e mesmo que alguns sejam fáceis de vender, mesmo assim vai te exigir disciplina e empenho.

Se esse conteúdo te ajudou envia pra um amigo que precisa saber disso também quem sabe você não ajuda ele.

Vlw Man, Grande Abraço.

Você pode ver mais posts sobre negócios aqui e acesse nossas redes sociais no Facebook, Instagram e Pinterest

Deixe uma resposta

Ewerton

Capitão da Content for Man Blog e Shop Apaixonado em estudar Hacklife e E-commerce Formado em Marketing pela UNIP Aos 23 anos decidi largar o mundo "normal" e me jogar em alto mar para viver meu sonho de montar meu próprio negócio na internet!
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: